LEI Nº 845, De 29 de Outubro de 1971
DISPÕE SÔBRE AFORAMENTO DE TERRENO.
O ENGENHEIRO JOSÉ MARCILIO BALDOCHI, PREFEITO MUNICIPAL DE BATATAIS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, Faço SABER que a Câmara Municipal de Batatais decretou e eu promulgo a seguinte lei:
Art. 1º Fica o senhor Prefeito Municipal autorizado a aforar ao cidadão Hélio Dias de Sousa, um terreno sito nesta cidade, à Rua Amazonas, com a área de 99,45m² (noventa e nove metros e quarenta e cinco centímetros), da frente aos fundos por um lado 14,50 (quatorze metros e cinqüenta centímetros), por onde confronta com o próprio Hélio Dias de Souza e com Antônio Barbieri, por outro lado da frente aos fundos 8,90 (oito metros e noventa centímetros) por onde confronta com terrenos de propriedade da Prefeitura Municipal, e nos fundos 10,20 (dez metros e vinte centímetros) confrontando com terrenos de José Eduardo da Silva.
Art. 2º A taxa de aforamento será cobrada à razão de 0,30 (trinta centavos) o metro quadrado, estipulando-se ainda que o foro anual será de 0,03 (três centavos) pela totalidade do terreno.
Art. 3º Farão parto integrante do aforamento previsto nesta lei as disposições constantes do artigo 4º, itens A e B, 5º e 6º da Lei nº 803, de 6 de Outubro de 1.970.
Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, em 29 de outubro de 1.971
___________________________
Engº José Marcilio Baldochi
- Prefeito Municipal -
PUBLICADA NA SECRETARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, na data supra.
___________________________
Rinaldo Pesenti
Secretário
Nota: Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial.